sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Ichariba Choodee!

Ichariba Choodee: "a partir do momento em que nos conhecemos, somos como irmãos" ou "encontrando-se pela primeira vez, nos tornamos irmãos" são algumas das possíveis traduções existentes para esse provérbio de Okinawa.
E faltando um mês para o show da tão esperada Banda Begin no Brasil, não existe provérbio melhor para definir os sentimentos que permeiam os grandes eventos okinawanos e que reúnem pessoas de todas as idades, vindas de diversos lugares em busca de ver, ouvir, sentir cada momento e que sempre nos mostra que existe algo indescritível dentro de tudo isso.

Para finalizar minha postagem curta e rápida de hoje, uma música que conheci ontem e quero compartilhar com vocês!
Espero que gostem :)




♫ バーボンズ「島心〜しまぐくる〜」


Até a próxima,

Karina Kaori

5 comentários:

  1. Tá de parabéns! Não deixe de manter o blog ativo!

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é simplesmente incrível! Faço aulas de japonês em uma comunidade de Okinawa e aos poucos fui conhecendo um pouco mais dessa cultura incrível. Seu blog tem me ajudado bastante a aprender mais sobre :D E também, obrigada pelas dicas de músicas, você mostrou várias que eu estava procurando. Falando em música, por acaso você teria um link para baixar Hanagusuku do Ikuma Akira? Não acho em nenhum lugar ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dasty-Sama!
      Que legal! Muito obrigada :)))
      Eu gostaria muito de te ajudar, procurei até no youtube para ver se conseguia alguma versão que desse para converter para mp3, mas tb não consegui.
      Infelizmente não tenho nenhum link para te passar =(

      Beijos!!!

      Excluir
    2. Obrigada por ter tentado. Realmente essa música está sendo difícil de achar ):

      Excluir
  3. Eu tenho essa música, mas como me passaram pelo waths n tenho um link para baixar. Se quiser que eu te passe me chama +511699795457

    ResponderExcluir